Os acadêmicos do Curso de Gestão Financeira da Faculdade ESBAM se dispuseram a fazer Oficinas, nos bairros Aleixo, Educandos e Centro para levar um pouco de seus conhecimentos e experiências obtidas em sala de aula sobre assuntos relevantes a sociedade.

A finalidade de cada assunto apresentado aos moradores foi de suma importância, pois são temas que dizem respeitos a todos os cidadãos. No bairro Aleixo, a palestra abordada pelos acadêmicos foi: “Direitos Humanos”, na ocasião as pessoas puderam tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. No bairro Educandos, o tema apresentando ao púbico foi “Direito do Consumidor” deixando a comunidade a par de seus direitos na hora de consumir algum objeto ou bens.

O último dia de Encontro aconteceu no Centro da capital para os moradores do Programa de Saneamento dos Igarapés de Manaus – Prosamim. Os temas destacados foram: “Sistema Tributário Nacional e a Finalidade dos impostos”. Os três dias de workshop foram uma forma de passar conhecimentos aos moradores de cada região fazendo com que o público acadêmico tenha uma maior interatividade com a comunidade

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *