A Faculdade ESBAM convida você para participar da Palestra da “Fundação Ulysses Guimarães”, nos dias 14, 15 e 16 (quarta, quinta e sexta-feira) de outubro, nos horários das 18h30 às 22. O evento acontecerá nas Unidades I e II. Aproveite para participar! ENTRADA GRATUITA.

O objetivo do evento é aperfeiçoar os acadêmicos e incentivar o exercício à cidadania, para ser canal de trocas de experiências, tornando-o um profissional crítico e que valorize a uma boa expressão oral.

Para os participantes será concedido certificados de horas complementares de 5 horas a 15 horas dependendo das palestras assistidas.

Na quarta-feira (14) será abordado, a Palestra com o enfoque temático: Políticas Públicas de Gênero, com direito a 5 horas complementares, na Unidade I, Rua Leonor Teles, nº 441, bairro Adrianópolis.

Para o segundo e terceiro dia, quinta e sexta-feira (15 e 16), será apresentado aos participantes o assunto “Dicção e Oratório”, com certificado de 15 horas, na Unidade II, Rua São Luiz, nº 441, bairro Adrianópolis.

O evento é voltado especificamente para acadêmicos da Faculdade ESBAM.

Conheça a Fundação Ulysses Guimarães, acompanhe ⤵⤵⤵

INFORMAÇÕES: 3305-1827

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *