Adriano Saldanha Rodrigues, acadêmico do 1° período do curso de Direito da ESBAM, conquistou o 10° lugar no processo seletivo de estágio em Direito do Tribunal Regional do Trabalho – 11ª região. O aluno concorreu a uma das 24 vagas ofertadas pelo TRT com estudantes do 6° período, os quais estão habilitados para assumir o cargo.

O acadêmico destaca que foi de suma importância as palestras e minicursos oferecidos pela Instituição. “A Esbam incentiva os alunos a participarem de processos, exatamente para testar os conhecimentos adquiridos dentro da sala de aula. A confiança que foi passada pelo corpo docente fez com que eu encarasse de forma positiva a prova e obtivesse êxito no resultado final”, comentou.