Na noite de ontem, 10/06, a turma de alunos do 10° período do curso de Direito (noturno), doaram para a Faculdade ESBAM, uma Smart Tv como forma de gratidão ao tempo que passaram dentro da Instituição.

O finalista do curso de Direito da ESBAM, José Ribamar Eliziário Filho, comentou que a relação com a Instituição foi sempre muito boa e a iniciativa da doação surgiu como um meio de reconhecimento por tudo que ganharam nesse período de graduação.

“O gesto singelo foi pensado como forma de agradecimento a tudo que a Faculdade nos fez durante esses anos de academia. Nós, acadêmicos de Direito, sempre tivemos um bom relacionamento com o corpo docente da IES, principalmente com a coordenadora do nosso curso, professora Sônia Barros. Foi por meio dela que pensamos em materializar a nossa passagem na Instituição e retribuir toda parceria construída nesse tempo”, enfatizou.



Os acadêmicos ainda irão fazer uma série de ações até o término da graduação, dentre elas está à entrega de donativos em instituições filantrópicas e eventos de cunho social.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *