Destaques Notícias — 21 novembro 2018

Alunos do 4º período do curso de Gestão de Recursos Humanos da ESBAM, participaram de uma visita técnica à fábrica Jabil, localizada no Distrito Industrial. O intuito da atividade foi de analisar como funciona a política de cargos e salários daquela empresa.

003

“O foco da visita foi de unir teoria com a prática. Os alunos precisam vivenciar o que acontece dentro das organizações de política salarial, saber como funcionam as remunerações, bônus e tudo que agrega uma política de cargos e salários ligados às outras ferramentas”, relatou a professora do curso de Gestão de Recursos Humanos, Eldilene Vieira.

jabil8 jabil15

A visita técnica está relacionada com a disciplina “Cargos e Salários” que visa mostrar aos acadêmicos, como operam os programas de Gestão de Pessoas dentro de uma organização.

jabil17