Com o objetivo de levar aprendizado aos alunos para um melhor desenvolvimento profissional, dia 8 de agosto, os alunos do 8º período do curso de Medicina Veterinária da ESBAM participaram da aula prática de Clínica Cirúrgica I – Cirurgia de Orquiectomia em Felinos,  na Clínica Veterinária da Faculdade ESBAM – CliniVet/ESBAM.O objetivo da aula prática é ensinar ao acadêmico o estudo da patologia com necessidades cirúrgicas, com ênfase nas afecções da parede abdominal e toráxica do animal.

Aula prática de Clínica Cirúrgica I

13892204_838838902917956_4283592058352294790_n

ESBAM Inicia nova Turma de Medicina Veterinária Noturna

Devido à grande demanda, o curso de Medicina Veterinária da ESBAM abriu turmas para o horário noturno. Então, é dessa forma que a instituição busca sempre proporcionar ao estudante tudo que eles merecem. Dispondo de aulas práticas, professores mestres e doutores, uma excelente organização didática e pedagógica, além de possuir NOTA 4 no Mistério da Educação – MEC.