A Coordenação do curso de Administração junto com seus alunos, participaram da Semana de Estudos sobre o Orçamento Público. O evento ocorreu nos dias 10 e 12 de agosto em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (SEMEF) e a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI).

Para a Coordenadora do curso, Silce Brasil, a importância da Semana foi agregar e suprir a carência de informações sobre o Orçamento Público, de uma maneira que pudesse envolver o aluno sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF. “Os alunos puderam  obter  conhecimentos sobre a LRF para o administrador, entender a função do gestor ao assumir um órgão e a visão dos setores da esfera federal, estadual e municipal, sendo todos regidos e direcionados por leis”, disse.