Sem categoria — 11 outubro 2016

O curso de Medicina Veterinária da ESBAM realizou nesta sexta-feira (21) mais uma edição do evento  “Outubro Rosa Pet’s – 2º Campanha de Prevenção ao câncer de mama em animais de companhia”, o evento foi realizado na Clínica Veterinária da Escola Superior Batista do Amazonas – CliniVet /ESBAM  localizada no conjunto Abílio Nery – Rua Lauro Sodré, Adrianópolis.

Na Campanha foi oferecido atendimento veterinário, triagem para os animais, exame físico gratuito, biopsias, exames citológicos, pesagem e Raio-x, Os animais diagnosticados com neoplastia foram encaminhados para fazerem exames mais profundos para um melhor tratamento.

A proposta da Campanha Outubro Rosa Pets é torná-la uma ação anual, assim como já vem acontecendo. Com o intuito de mostrar, que animais de estimação, assim como seres humanos também correm risco de desenvolver câncer de mama, tendo em vista, que a doença é um dos tumores mais comuns em cadelas e gatas.

 

 Pioneira

 Lançado em 2015, o curso de Medicina Veterinária da ESBAM é pioneiro na Campanha Outubro Rosa Pet’s em Manaus,sendo realizado pelo segundo ano.  Os atendimentos são realizados por médicos veterinários mestres e doutores do corpo docente da ESBAM acompanhados pelos acadêmicos da Instituição que obtém um diferencial na sua formação através deste tipo de ação que é uma aula prática.

 

out-rosa-07      out-rosa-04

 

 

 

 

 

 

 

out-rosa-01

out-rosa-05out-rosa-02

 

out-rosa-06out-rosa-08out-rosa-09

 

10-out-rosa

Artigos Relacionados

Compartilhar

About Author

esbam

(4) Comentários

  1. gostaria de castra meu coelho mas estou sabendo que ai so esta formando alunos na especialidade em cachorro e gato que tipo de veterinarios vocês formam ai.

    • Olá! Os acadêmicos de Medicina Veterinária da ESBAM são habilitados por completo.

  2. Achei muto legal o que vcs estão fazendo pelos animais infelizmente só agora 31/10 foi que vi esta campanha, tenho uma cachorrinha precisando muito de ajuda, esta com uma hernia muito grande e um caroço enorme em 2 mamas, por ja possuir uns 13 anos foi me aconselhado a não coloca-la em risco em uma cirurgia e mesmo que no momento não estou com condições financeira para faze-la mas ela esta sofrendo muito e com isso também sofro pois a amo e sacrifica-la me deixará ainda mais triste. Se vcs puderem me ajudar ficarei muito grata. E meus parabéns a todos que amam e preservam avida. Um grande abraço.

    • Olá. Entre em contato com a nossa Clínica para ver o que eles indicam e como podem te ajudar. 3305-1805

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *