As Egressas do curso de Pós-Graduação em Microbiologia, Erica Oliveira, Amanda Saraiva, Kedma Klehm participaram do VIII Congresso Latino Americano e XIV Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos e do VI Encontro do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal. O evento aconteceu em Fortaleza/CE, de 25 a 28 de abril, no Praia Centro Hotel. Este ano o tema foi “Água, Biodiversidade e Segurança Alimentar: Desafios para uma alimentação sustentável”.

Durante o Congresso, as Egressas tiveram o Trabalho de Conclusão de Curso – TCC publicado. Os assuntos exposto na publicação do TCC foram: Correlação de microrganismo indicadores de qualidade higiênico-sanitária, Pesquisa de Bactérias Heterotróficas, Bolores e Leveduras e Estudo de coliformes todos em hambúrguer caseiro comercializado em food trucks na cidade de Manaus-AM.

O Evento que foi a nível internacional, proporcionou conhecimento e novas experiências para as egressas da Instituição, onde as mesmas puderam contribuir com seu trabalho para a melhoria da sociedade com resultados sobre análise de alimentos. Sendo possível conhecer novidades que estão surgindo no ramo, adquirindo experiência e fazendo “networking” com profissionais, professores e pesquisadores.

Homenagem

A Faculdade ESBAM parabeniza as Especialista, Erica Oliveira, Amanda Sraiva e Kedma Klehm pelo excelente trabalho e esforço durante a participação no Congresso.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *