A Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM, fez duas grandes aquisições no fim do ano de 2018 que foram as plataformas ESBCO e a MINHA BIBLIOTECA. Juntas, as ferramentas de recursos virtuais oferecem acesso para alunos e professores a um acervo de mais de oito mil títulos de livros, revistas e periódicos científicos.

Essa é uma das maiores aquisições já feitas na história da ESBAM. A nova aquisição irá facilitar e dinamizar ainda mais a metodologia no ensino – aprendizado, dentro da Instituição. Além disso, com os acessos aos conteúdos programáticos de cada curso, os alunos também irão economizar deixando de comprar vários livros.

De acordo com a Diretoria da ESBAM, essa é uma das várias melhorias pelas quais a Instituição já vivencia e que devem continuar em 2019.

EBSCO

A plataforma EBSCO traz conteúdos de excelência e tecnologias de pesquisa para bibliotecas por meio de base de dados, livros, periódicos, revistas científicas e poderosa ferramenta de busca integrada.

Minha Biblioteca

A plataforma “Minha Biblioteca” oferece acesso rápido e fácil de qualquer dispositivo móvel com internet a milhares de livros técnicos, científicos, com mais de 8 mil títulos das mais conceituadas editoras acadêmicas do país.