A Escola Superior Batista do Amazonas recebeu Selo de Qualidade dos Cursos Estrelados pelo Guia do Estudante para os cursos de: Administração (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis (Bacharelado), Direito (Bacharelado), Letras (Licenciatura), Matemática (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura) e Psicologia (Bacharelado). Todos os cursos receberam três estrelas, referentes ao Selo.

O Selo de Qualidade dos Cursos Estrelados trata-se de uma avaliação de cursos superiores feita pelo Guia do Estudante (GE) que é uma família de publicações da Editora Abril que também publica avaliações dos cursos superiores oferecidos no Brasil, e anualmente premia universidades públicas e privadas.

Os custos estrelados passaram por avaliação realizada pelo GE em 2018 que envolveu cursos superiores de todo o país. Eles foram publicados, juntamente com os demais cursos ofertados pela Instituição, no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, que já está nas bancas e em breve, disponível no site do GE (www.guiadoestudante.abril.com.br).