Destaques Ensino Notícias — 21 dezembro 2018

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) encerra o ano letivo de 2018 com vários avanços e investimentos, além de obter a nota 4 (de um total de nota máxima 5), aplicada pelo Ministério da Educação (MEC) que, recentemente, nos dias 17 e 18 dezembro, fez uma visita de avaliação na Instituição de Ensino Superior.

WhatsApp Image 2018-11-21 at 18.39.34

Atuando há 18 anos no mercado de ensino superior de Manaus, a ESBAM vem realizando várias melhorias nos últimos meses, tais como: a obtenção de novo estacionamento, aquisição de novos computadores, melhorias e reformas nos laboratórios dos Núcleos de Práticas Administrativas, de Ciências Contábeis e de Sistema da Informação, implantação de biblioteca virtual e base de dados internacional de periódicos virtuais com mais de oito mil títulos e com acesso livre para alunos e professores, sistemas de sensores de iluminação em todos os prédios, dentre outros.

mb2 (2)

0001

Para 2019, a Diretoria da ESBAM antecipa que mais investimentos serão aplicados tanto em infraestrutura, com novos estacionamentos, quanto na contratação de mais Mestres e Doutores para o corpo docente. A Faculdade que possui, atualmente, 15 cursos de graduação, sendo três tecnológicos e 21 de pós-graduação em várias áreas do conhecimento, vislumbra um ano de 2019 com muito mais melhorias e superação de novos desafios.