Muitos cães e gatos são abandonados diariamente nas ruas de Manaus. Com um pouco de sorte, alguns são encaminhados para abrigos que os acolhem até que os mesmos encontrem quem queira adotá-los. Pensando em dar um pouco mais de conforto e assistência aos amiguinhos peludos, a Faculdade ESBAM realiza, por meio do curso de Medicina Veterinária, a campanha “NatAU Animal”.

Foto_Internet

A campanha foi idealizada para arrecadar doações de ração, medicamentos e materiais de higiene destinados aos animais que são abandonados e/ou foram removidos para abrigos e grupos de apoio à animais de estimação.

Divulgacao_Facebook_Pata_1

Essa é a primeira edição do “NatAU Animal” da ESBAM, e de acordo com a professora Aline Rondon, que coordena a ação, a campanha surge num momento bem especial do ano que é o período natalino.

“A campanha NatAU Animal surgiu no período natalino, data na qual a nossa missão de ajudar ao próximo fica mais em evidência. Além disso, essa é uma excelente oportunidade para que possamos auxiliar os membros das ONG’s que resgatam, dão abrigo, amor e lar temporário, oferecendo cuidados essenciais aos animais abandonados. Assim, estamos ajudando também com a oportunidade de dar uma nova vida à esses amiguinhos que só nos doam amor e carinho”, destaca a professora Aline Rondon.

Onde e até quando doar?

Os mantimentos (ração, medicamentos e materiais de higiene) para cães e gatos podem ser entregues na Coordenação do curso de Medicina Veterinária, aos cuidados da professora Aline Rondon na Faculdade ESBAM, localizada na Rua Leonor Teles, 153, Conjunto Abílio Nery, Adrianópolis. O horário de coleta é de segunda a sexta-feira pela parte da manhã até as 12h, e pela parte da noite até as 21h. Mais informações pelo número: 3305-1857 (horário comercial).

Divulgacao_Facebook_Pata3

As doações serão recebidas até o dia 10 de dezembro de 2018. O material arrecadado pela campanha “NatAU Animal” da ESBAM, será encaminhado para um abrigo a ser escolhido no dia 13 de dezembro de 2018 pela organização da ação.

Assessoria de Comunicação

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *