Com o intuito de pôr em prática os conhecimentos adquiridos pelos acadêmicos do curso de Pedagogia, além de agregar valor para a comunidade, a Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), entregou no último dia 10 de maio, a Brinquedoteca da Instituição.
O espaço oferece às crianças oportunidades de criar, descobrir e explorar as possibilidades por meio de atividades lúdicas. A coordenadora acadêmica da Instituição, professora Silvia Sarubi, comentou a importância do novo ambiente.
“A brinquedoteca serve como apoio para o desenvolvimento de atividades lúdicas e auxilio na interação das crianças, além de gerar oportunidade para as famílias em ter um lugar seguro onde possam deixar seus filhos”, enfatizou a coordenadora.


A coordenadora do curso de Pedagogia da ESBAM, professora Maricelma Ferreira Vidal, destacou a relevância do espaço.
“É um prazer poder estar fazendo parte dessa nova etapa da ESBAM. A brinquedoteca é de suma importância tanto para nosso alunado, como para nossa comunidade. Teremos uma enorme satisfação em usar o espaço para explorar  brincadeiras e atividades educativas com as crianças”, explicou.
O novo ambiente da Faculdade dispõe de um amplo espaço, local climatizado, livros infantis, além de jogos infantis, tv, mesinhas e brinquedos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *