Destaques Notícias — 13 julho 2018

POS_CARTAZ

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) oferece 21 cursos de Pós-graduação em diversas áreas, para as pessoas que estão interessadas em garantir seu lugar em um mercado cada vez mais competitivo.

Além de um leque de possibilidades para qualificação do profissional, a Faculdade ESBAM oferece ainda 50% de desconto no pagamento da mensalidade até a data do vencimento (todo dia 5 de cada mês). E para os alunos egressos, a ESBAM garante desconto desde a 1ª mensalidade.

Já o público externo, o desconto acontece a partir da 2ª mensalidade. As aulas acontecem aos sábados de 8h às 13h. Os cursos têm duração de 15 a 18 meses (dependendo de cada curso).

Venha para a ESBAM e garanta uma formação de qualidade e valorização no mercado de trabalho.

Mais informações: 3305-1800/ 1801/ 1802