A Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM, pode meio do Departamento de Extensão, oferece neste sábado, o minicurso: “Vivências Biológicas: A Biologia e a Sua Pluralidade de Saberes”.

A iniciativa promovida pela coordenação do curso de Ciências Biológicas visa promover a construção e reconstrução do conhecimento de forma interdisciplinar nas diversas áreas de Ciências Biológicas, enfatizando a importância do Biólogo para a sociedade, bem como, a integração e a troca de experiências entre discentes, docentes e outros profissionais da área, de forma interdisciplinar, criando um momento de reflexão do papel do biólogo no mercado de trabalho e sua correlação com outras áreas científicas, além de enfatizar pesquisas que estão sendo desenvolvidas na região amazônica.

Os temas que serão abordados durante o minicurso são:

• Citogenética Animal e Humana
  • O uso de Drone: Tecnologias na Educação, Ciências e Engenharia Civil.
  • Manejo e Identificação de Serpentes.
O investimento é de R$ 20,00 e o valor será único para alunos e público externo. Mais informações: 3305-1827.