A ESBAM participou na última sexta-feira (7 de Dezembro) da “Semana Global do Empreendedorismo” promovido pelo Sebrae Amazonas. O evento aconteceu no Teatro Manauara, na Zona Centro Sul de Manaus e teve como finalidade, abrir espaço para cursos e palestras abordando assuntos relacionados ao tema de empreendedorismo jovem.

WhatsApp Image 2018-12-07 at 10.38.34

O evento de encerramento teve como lema “A hora é agora” e envolveu acadêmicos de faculdades particulares de Manaus, além de empresários dos mais variados segmentos do mercado na capital.

WhatsApp Image 2018-12-07 at 10.41.09

O curso de Administração da ESBAM foi representado pela coordenadora Maria Silce Brasil, que enfatizou a relevância do evento para a Instituição. “É importante a participação de nossos alunos em eventos dessa natureza, pois a partir disso, eles terão a visão de como empreender no mercado. A ESBAM sempre oportuniza e oferece a seus acadêmicos, meios de ampliar a visão criativa e empreendedora”, destacou a coordenadora.

WhatsApp Image 2018-12-07 at 10.39.54

Durante o encerramento do evento, os alunos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis da ESBAM apresentaram os projetos acadêmicos: Banner Sustentável e Jornal Acadêmico Encontro das Águas. Ambos os projetos são desenvolvidos no Núcleo de Práticas Administrativas e de Ciências Contábeis da Faculdade.