Destaque Banner — 04 outubro 2017

A Clínica Veterinária da Escola Superior Batista do Amazonas – CliniVet /ESBAM realiza na sexta-feira, 27 de outubro, a 3ª Campanha de prevenção ao câncer de mama em animais de companhia.  “Outubro Rosa Pet’s”, o evento será realizado na Clínica Veterinária da Instituição, situada no Conjunto Abílio Nery, Rua Rio Solimões, nº 292 – Adrianópolis.

Durante a Campanha será oferecido atendimento veterinário gratuito, triagem, exame físico, biopsias, citologias, vermifugação em cães e gatos e aplicação de acaricida.

A proposta é mostrar que animais de estimação, assim como seres humanos também correm risco de desenvolver câncer de mama, tendo em vista, que a doença é um dos tumores mais comuns em cadelas e gatas.

De acordo com a coordenação do evento, a campanha é de âmbito nacional, sendo promovida nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, a ideia surgiu da necessidade de divulgar a comunidade (proprietários de animais, alunos de graduação e médicos veterinários).

Estão envolvidos na Campanha, alunos de medicina veterinária da faculdade e professores do curso.

O QUÊ:  Outubro Rosa Pets

QUANDO:  27 de outubro – Sexta-feira, 9h às 12h

ONDE:  CliniVet (Conjunto Abílio Nery, Rua Rio Solimões, nº 292 – Adrianópolis)