A Faculdade ESBAM em parceria com o Método Supera, iniciou na tarde desta última, quarta-feira (26) de abril, a I Jornada das Emoções do curso de Psicologia, com o tema: Trabalhando as Emoções e Potencializando Resultados. O intuito é mostrar aos alunos as estratégias para lidar com os comportamentos e emoções, buscando mudanças na atitude mental.

Hoje, 27 de abril segue o segundo dia com a Equipe do SUPERA com o objetivo de promover uma abordagem sobre as teorias das Emoções, a descrição de algumas definições e classificações das emoções.

CONHEÇA O SUPERA

Primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental. Estamos no mercado desde 2006, trabalhando para entregar a nossos alunos um curso que transforma sua vida pessoal, acadêmica e profissional.