Notícias — 10 abril 2019

O curso de Administração da Faculdade ESBAM, realizou na noite de ontem (09), a palestra “Profissional 4.0 – Você Melhor que os Robôs”. O intuito da atividade foi para contribuir com o aprendizado dos acadêmicos de forma que desenvolvam soluções para as novas tecnologias.

O evento foi organizado pela coordenadora do curso de Administração, Maria Silce Lima Brasil, que ressaltou a relevância da palestra. “É de suma importância que os alunos estejam capacitados e consigam ser bons profissionais na revolução 4.0., fazendo com que cada um ative a nova visão do mundo tecnológico e o interesse por novas formas de Administração”, comentou a professora.