Com o intuito de apresentar inovações nos conhecimentos técnicos e científicos, além de contribuir para a formação de qualidade dos estudantes a partir da abordagem de temas relevantes para a área, a Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) realiza no período de 26 a 28 de Setembro de 2018, a XII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária.

Além de abordar temas atuais e importantes na área de Medicina Veterinária, como, por exemplo: “O Papel do Médico Veterinário na Segurança dos Alimentos”, palestra que será ministrada pela especialista Cristiellen dos Santos Marques; o evento irá expor ideias e assuntos que fomentem a discussão e intensa participação dos estudantes e profissionais ligados às diversas áreas de atuação do Médico Veterinário, identificando possíveis soluções para as problemáticas.

Ao todo serão nove palestras durante três dias de evento que acontecem nos horários de 8:30 às 11:35. O evento é gratuito e garante a carga horária de 30h complementares ao público participante.

Mais informações na Coordenação de Extensão da ESBAM: 3305-1827.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *