Em comemoração ao período de Páscoa, a Faculdade ESBAM, por meio do curso de Medicina Veterinária, promove a campanha “Páscoa Solidária PET”. A ação tem por objetivo arrecadar doações de ração, materiais de limpeza, higiene e medicamentos destinados aos animais domésticos que são abandonados nas ruas de Manaus.

De acordo com a professora Aline Rondon, coordenadora da ação, a campanha é um ato solidário em prol de animais abandonados nas ruas da cidade.

“A campanha Páscoa Solidária PET surge num momento de renascimento que é a ressurreição de Jesus. As doações coletadas irão ser encaminhadas para as pessoas que resgatam os animais das ruas e dão abrigo/lar temporário. O intuito da ação é promover uma vida nova aos pets que já sofreram muito nas ruas”, ressalta a professora Aline Rondon.

As doações serão recebidas até o dia 29 de abril de 2019 e podem ser entregues na Coordenação do curso de Medicina Veterinária da Faculdade ESBAM, localizada na Rua Leonor Teles, 153, Conjunto Abílio Nery, Adrianópolis.

Todos os materiais arrecadados pela campanha “Páscoa Solidária PET” da ESBAM serão direcionados para os grupos de apoio aos animais, escolhidos pela coordenação da ação.

Mais informações pelo número: 3305-1857.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *