A Semana Interdisciplinar do curso tecnológico de Gestão Financeira e Recursos Humanos termina hoje, quarta-feira, 19 de abril. Sendo promovido com a proposta, de fazer o aluno, a vivenciar uma realidade global inserida nas experiências cotidianas do professor e da comunidade.

Durante a Semana foi apresentado aos acadêmicos, o Minicurso: Agente Fiscal, com o palestrante, Victor Martins Xavier; os Crimes Financeiros, com o ministrante, Paulo Sérgio Guimarães de Oliveira, ambos dias 18.

Na última noite do evento, dia 19,  aconteceu as palestras: O profissional e o mercado financeiro pela ministrante, Elizabeth Santos de Melo e a Oficina: Contas a pagar e o mercado pelo ministrante, Alexandre Kim e  oficina: A importância da ética para o RH com ministrante, Edivania da Cruz Ferreira.

O evento, além de estabelecer uma conexão entre a teoria e a prática, fazer o aluno desta IES, entender o fundamento da interdisciplinaridade como construção para o conhecimento global do curso.