A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) realiza o “II Encontro Multidisciplinar do Curso de Administração –
Startup e o Perfil do Administrador” que começa nesta quinta (30) e vai até sexta-feira (31), a partir de 18h30. Para para se inscrever no evento basta trazer dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições podem ser feitas por meio da Coordenação de Administração: 3305-1835. A carga horária são de 20 horas complementares.

A iniciativa tem como objetivo perceber melhor a atuação do profissional de Administração (administrador), atuando dentro dos conceitos e práxis de novos mercados, considerando as ideias inovadoras com o empreendedorismo no DNA, relativizando as Ciências da Administração com as Startups na Faculdade ESBAM.

Além disso, o evento também vai abordar a forma de atuação de administradores junto às empresas públicas e privadas, onde
atuam como profissionais através da multidisciplinaridade desenvolvida entre esses profissionais e seus respectivos discentes e docentes.

De acordo com a Coordenação de Administração, a ideia é fazer com que os acadêmicos possam compreender a importância da relação destas áreas em seus vários aspectos, além de adquirir com esse projeto multidisciplinar, a melhor forma de expressar-se por meio de múltiplos conhecimentos e novas formas de gestão.

Com o evento, o acadêmico terá a possibilidade de posicionar-se diante da informação obtida e interagir, de forma crítica e ativa, no mercado de trabalho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *