A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) realiza nos dias: 22, 23, 25 e 26 de Outubro de 2018, a “Semana Interdisciplinar dos Cursos Tecnológicos” de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira.

Uma programação recheada de assuntos relacionados ao mercado de trabalho tomará a agenda nos quatro dias de evento. Na lista estão: a palestra “Transparência entre Empresa x Trabalhador e a busca pelo Bem Estar em tempos de crise”; o Seminário “Aprimoramento de Talentos e Lideranças em tempos de crise”; Plano de Carreira para os profissionais das áreas de Recursos Humanos e Gestão Financeira;  a apresentação dos trabalhos de interdisciplinaridade dos alunos de RH e Gestão financeira e o fechamento das atividades.

Também serão apresentadas palestras e amostras dos projetos de conclusão de curso, objetivos, interatividade dos temas propostos e a percepção dos alunos em relação aos projetos e às disciplinas cursadas durante o curso.

Mais informações: Coordenação de Extensão 3305-1827.