A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), por meio da Coordenação de Estágio realiza no dia 13 de Novembro, as  17h, a “VIII Mostra de Estágio Supervisionado: Teoria e Prática – Vivências e Experiências”.

O objetivo do evento é de integrar todos os cursos com as práticas ativas de estágio supervisionado no semestre atual, em uma atividade híbrida que demonstre o potencial de cada área e aluno em seus resultados demonstrados.

Durante o evento, os alunos irão apresentar suas experiências vivenciadas e disseminar informação e conhecimento adquiridos, além de motivar, por meio das apresentações de práticas, os demais alunos que irão fazer estágio nos próximos semestres.

Mais informações: Coordenação de Extensão – 3305-1827