A Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam) recebeu na manhã desta terça-feira (8), a visita do vice-reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o professor Doutor Jacob Cohen que foi recepcionado pelo advogado Rubenito Cardoso Júnior, represente legal da Esbam.

0001_editado

O vice-reitor da Ufam se disse impressionado com os laboratórios e com a estrutura da Esbam. Ele comentou ainda sobre a importância da aproximação entre as duas Instituições de Ensino Superior (IES).

0002-editado

“Vim visitar o meu amigo Rubenito e aproveitei para conhecer as dependências da Faculdade. A Esbam tem ótimos equipamentos aqui. Nós (Ufam) sempre estamos abertos e acho que a parceria entre as universidades públicas e privadas são sempre benéficas. Muitas vezes, a gente consegue, através de intercâmbios de professores e de alunos, subir um pouco mais o nível de cada universidade. Então, essas parcerias são sempre muito importantes”, enfatizou o vice-reitor da Ufam.

0009_editado

Cohen também destacou a importância dos cursos que a Esbam oferece.

“A Esbam tem cursos importantes como o de Medicina Veterinária, de Biologia, Direito e de Psicologia que são cursos de Bacharelado muito importantes para a nossa região amazônica”, destacou Jacob Cohen.

0008_editado

O Dr. Rubenito reforçou a importância institucional da visita. “É importantíssimo esse contato com a Universidade Federal do Amazonas por meio de seu vice-reitor, o Dr. Jacob Cohen que é um amigo pessoal e de longa data. Sou suspeito em falar porque sou admirador do trabalho dele e como pessoa também. E esse é um momento muito importante por recebermos a visita de uma pessoa do quilate e da magnitude dele, um profissional reconhecido até internacionalmente, inclusive, com prêmios. É uma pessoa da nossa mais alta estima e da sociedade amazonense também”, destacou.

0006_editado

 Assessoria de Comunicação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *