A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), por meio da Coordenação de Extensão, encerrou o ano letivo dos cursos de idiomas de Inglês e Espanhol com o evento “Feira das Nações” que aconteceu no último sábado (15), no espaço de convivência da Faculdade.

0002

Adultos e crianças participaram do evento onde cada turma, representando um país, explicou, em Inglês sobre a peculiaridade de cada nação.

Para a Coordenadora de Extensão, professora Sandra Miranda, que é responsável pelos cursos de idiomas da ESBAM, o evento simbolizou o conhecimento que os estudantes obtiveram ao longo do semestre e que contribuiu para superar o desconforto em situações de interação pessoal.

0003

“Esse foi o encerramento das atividades do Programa de Extensão chamado “Inglês para Todos” da ESBAM que, esse ano, decidimos fazer a “Feira das Nações” para que cada turma apresentasse um país, falando da cultura de cada nação. Dessa forma, os estudantes puderam expressar um pouquinho do conhecimento que conseguiram adquirir ao longo do semestre, além de trabalhar a timidez que muitos têm”, destacou a professora Sandra.

0005

A coordenadora também comentou sobre a sensação de dever cumprido no decorrer de mais um semestre. “A gente fica muito satisfeita sempre que tem essas apresentações e, principalmente, quando a começamos a perceber o crescimento e desenvolvimento de alguns alunos que chegaram aqui conosco sem saber nada”, destacou Sandra.

010_reduzido

Os cursos de idiomas da ESBAM retornam no próximo período com inscrições para novas turmas de Inglês e Espanhol.