Na última segunda-feira (27/05), aconteceu o primeiro dia do “III Encontro Multidisciplinar do curso de Administração da ESBAM – Gestão Pública”. A abertura do evento contou com a exposição de banners dos acadêmicos do curso de Administração, que apresentaram por meio da mostra todo conhecimento adquirido dentro de sala de aula.

A coordenadora do curso de Administração da ESBAM, Maria Silce Lima Brasil, enfatizou a importância do evento.

“O projeto é muito importante para os acadêmicos, pois demonstra como utilizar as ferramentas de gestão da Administração, além de realçar a forma de atuação dos profissionais da área dentro das empresas públicas e privadas. O objetivo do evento é mostrar novas formas de gestão para que os discentes saiam enriquecidos de conhecimento”, comentou a coordenadora.

No segundo dia de evento (28/05), o especialista em Direito Civil e Processual Civil, Tiago Queiroz de Oliveira, pontuou os sistemas de gestão empregados e comportamentos empreendedores para realizar a administração da entidade Santa Casa de Misericórdia de Manaus. Tiago faz parte do grupo que está à frente da Instituição desde 2014 e durante esses anos luta para que a entidade seja restaurada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *