Destaques — 23 maio 2016

A Faculdade ESBAM há 16 anos serve o Amazonas com serviços de educação superior em Graduação & Pós- Graduação; Todos os cursos da ESBAM são autorizados pelo MEC e nosso corpo docente são formados por mestres e doutores. Portanto para mantermos a qualidade de nossos serviços precisamos que nosso alunado honre suas mensalidades, pois somos uma instituição privada. Sendo assim, convidamos nossos alunos da Pós a lerem o comunicado abaixo e se houver alguma pendência nosso setor de atendimento ao aluno está disponível para atendê-los e juntos vermos a melhor forma de negociação.

COMUNICADO IMPORTANTE PARA ALUNOS DA PÓS-GRADUAÇÃOCLIQUE AQUI

Horário do SIA (Sistema Integrado de Atendimento ao Aluno
Segunda à sexta-feira: 8h às 21h; Sábado: 8h às 11h.

Informações: (92) 3305-1800/01 ou 3305-1817.