Destaques Notícias — 07 agosto 2018

A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) prorrogou até o dia 10 de Agosto de 2018, as inscrições para os curso de idiomas (Espanhol e Inglês) com turmas para crianças, jovens e adultos, segundo semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas na sede da Faculdade, localizada na Rua Leonor Teles, 153, Conjunto Abílio Nery, Adrianópolis, no horário de 14h às 19h, no Setor de Extensão.

Os cursos têm duração de três anos e o investimento é de 5x 100,00. Eles fazem parte do calendário acadêmico do Departamento de Extensão da ESBAM e têm como propósito levar cursos de baixo custo para a comunidade.

“Desde a sua fundação, a ESBAM sempre cumpriu com seu papel de responsabilidade social. Temos promovido, permanentemente, cursos de idiomas com preços simbólicos para a comunidade acadêmica e para o público externo, como forma de contribuir para uma formação globalizada e, assim, facilitar a empregabilidade de nossos alunos e da comunidade em geral”, destaca a coordenadora de Extensão Acadêmica, Sandra Miranda de Queiroz.

Para se inscrever, o candidato ou responsável deve comparecer à Faculdade ESBAM (Departamento de Extensão) levando os seguintes documentos:

• Cópias do RG e CPF;
  • Comprovante de residência e
  • Uma (1) foto 3×4.

As turmas de Inglês são direcionadas para os seguinte públicos:

• Crianças de 7 a 10 anos (aulas aos sábados de 8h30 às 11h30);
  • Jovens de 11 a 14 anos (aulas aos sábados de 8h30 às 11h30; segundas e quartas-feiras de 15h30 às 17h) e
  • Adultos a partir de 15 anos (aulas aos sábados de 8h30 às 11h30; segundas e quartas-feiras das 17h às 18h30); terças e quintas-feiras de 19h às 20h30).

As turmas de Espanhol estarão disponíveis somente para o público adulto a partir de 15 anos nos seguintes horários: aos sábados de 8h30 às 11h30; segundas e quartas-feiras de 17h às 18h30; terças e quintas-feiras de 18h30 às 20h.

O material didático não está incluso.

Mais informações por meio do telefone: 3305-1827 (Setor de Extensão). Os valores são válidos para o público externo e interno da ESBAM.