Destaques — 12 abril 2017

Com  o intuito de mostrar o verdadeiro significado da Páscoa, a Faculdade ESBAM promoveu na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, o Culto de Páscoa. Sendo uma Instituição com filosofia cristã, a Instituição valoriza as datas importantes do calendário cristão,  e a Páscoa é uma delas.

Neste período, os cristãos de todas as nações comemoram o sacrifício do Filho de Deus  Senhor Jesus Cristo por toda a humanidade. Comemorado no domingo, momento, que é celebrado sua Ressurreição.

Estiveram presentes, o Gestor da Instituição, o Coordenador Acadêmico, Coordenadores de cursos, Professores e todo o quadro de colaboradores. O momento também teve a presença do pastor,  Ely Barbosa e do Musical Paixão pela Vida da Igreja Presbiteriana de Manaus.

E no primeiro dia da semana de madrugada, foram ao sepulcro e acharam a pedra revolvida. E entrando não acharam o corpo do Senhor Jesus. E aconteceu que , estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. Eles disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas RESSUSCITOU (Lucas 24.1-6).

 

Etimologicamente, o termo Páscoa se originou a partir do latim Pascha, que por sua vez, deriva do hebraico Pessach / Pesach, que significa “a passagem”.

 

 

 

Confira nossas fotos do Culto de Páscoa

0807
09
12 13 15 16 18 19 20
010203040506

 

 

 

 

 


Artigos Relacionados

Compartilhar

About Author

esbam

(1) Reader Comment

  1. Que lindo isso, parabéns.
    Queria saber se esse ano terá novamente este momento especial?

    A páscoa é o momento onde todo cristão reflete sobre o sacrifício de cristo em nosso favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *