Destaques — 05 outubro 2018

A Escola Superior Batista do Amazonas realiza a Avaliação Institucional 2018 por meio da Comissão Própria de Avaliação – CPA.

A Avaliação tem por finalidade elaborar e desenvolver junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores da Instituição de Ensino Superior, uma proposta de autoavaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos de regulação da ESBAM, de acordo com o projeto aprovado dentro dos princípios e diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Alunos, professores e colaboradores estão aptos para responder aos questionamentos da pesquisa de avaliação que tem prazo final no dia 15 de Outubro de 2018.

O questionário está disponível no site www.esbam.edu.br/CPA e também via e-mail institucional  no caso dos colaboradores. O formulário pode ser acessado por meio de CPF.

As respostas obtidas na Avaliação Institucional  de 2018 serão devidamente processadas estatisticamente e enviadas ao Ministério da Educação – MEC por meio do Relatório Anual. Em seguida, elas serão divulgadas pelos canais de comunicação da ESBAM.

Participe você também! Sua opinião é muito importante para a melhoria de nossa Instituição.

Mais informações: 3305-1827