A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) está com as inscrições abertas para o vestibular 2018 – 2º semestre. São 15 cursos disponíveis entre Graduação, Bacharelados e Licenciaturas, além dos tecnológicos que podem fazer a diferença na hora da disputa por uma vaga no mercado de trabalho.

A faculdade oferta os cursos de: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistema de Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Análise e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A duração dos cursos varia de dois a cinco anos e são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados no vestibular podem agendar as provas às terças e quintas-feiras e também aos sábados. Os aprovados no certame podem contar com descontos de até 50%, a partir da segunda mensalidade.

Alunos transferidos de outras faculdades para a ESBAM garantem descontos de até 60%, dependendo do valor da tabela de cada curso. Os candidatos que trouxerem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ficam isentos do processo de vestibular.

004

Mais informações por meio dos contatos: 3305-1800/ 1801/ 1802 ou ainda via email para: ouvidoria@esbam.edu.br