Estão abertas as inscrições para o Vestibular Macro do segundo semestre da Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM. Novas turmas nas áreas de Humanas, Exatas e de Saúde com até 55% de DESCONTO. Dispomos de uma Biblioteca Virtual com mais de 8 mil títulos disponíveis para acesso e professores capacitados à atividade de docência.

Os cursos ofertados variam de 30% a 65% de DESCONTO. São eles: Administração (duração 4 anos); Medicina Veterinária (duração 5 anos); Ciências Biológicas (duração 4 anos); Ciências Contábeis (duração 4 anos); Letras (duração 4 anos); Pedagogia (duração 4 anos); Sistemas de Informação (duração 4 anos); Direito (duração 5 anos); Psicologia (duração 5 anos), Serviço Social (duração 4 anos) e Matemática (duração 4 anos).

Cursos Tecnológicos: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira (duração 2 anos) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (duração 2 anos e meio).

Diferenciais da ESBAM:

• Alta aprovação na OAB;
  • Primeira Instituição no Amazonas a oferecer Medicina Veterinária;
  • Clínica Escola de Psicologia;
  • Clínica Escola de Medicina Veterinária;
  • Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ;
  • Núcleo de Práticas Administrativas – NPA;
  • Núcleo de Práticas de Ciências Contábeis;
  • Cursos tecnológicos de rápida duração;
  • Eventos acadêmicos com práticas voltadas para o mercado atual;
  • Laboratórios modernos de:
  • Microscopia;
  • Multidisciplinar;
  • Botânica e Zoologia;
  • Necrópsia e Anatomia;
  • Biblioteca dispõe de acervo de cerca 20 mil títulos que abrangem as mais diversas áreas do conhecimento;
  • Catálogo de títulos para consulta ON LINE, entre outras vantagens.

Sobre a PROVA do VESTIBULAR ESBAM 2019/1

INSCREVA-SE AQUI

Valor Prova Vestibular: R$ 20 reais;

Dia e Horário: Terças e Quintas-feiras (10h, 15h e 18h); Sábado as 9h.

Inscrição:  O candidato poderá fazer sua inscrição no Vestibular no site clicando no botão de inscrição ou fazer a prova presencialmente chegando com 20 minutos de antecedência e se dirigir ao setor de Atendimento ao Aluno munido de documento de RG e do valor de R$ 20,00.

• Endereço da ESBAM:  Rua Leonor Teles (antiga Javari), 153, Conjunto Abílio Nery, Adrianópolis (fundos do Hiper DB da Paraíba).
  • EditalAQUI.

Informações: (92) 3305-1800 /1801/ 1802/ 1815/ 1823/ 1855/.

Confira abaixo a TABELA de VALORES de nossos cursos: