VESTIBULAR ESBAM 2019/1

Chegou a hora de VOCÊ INVESTIR em seu FUTURO! A Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM está com inscrições abertas para novas turmas nos cursos de GRADUAÇÃO SUPERIOR e TECNOLÓGICOS, nas áreas de Humanas, Exatas e de Saúde com até 60% de DESCONTO. Dispomos de professores qualificados e aprovação pelo Ministério da Educação – MEC

Os cursos ofertados variam de 30% a 65% de DESCONTO. São eles: Administração (duração 4 anos); Medicina Veterinária (duração 5 anos); Ciências Biológicas (duração 4 anos); Ciências Contábeis (duração 4 anos); Letras (duração 4 anos); Pedagogia (duração 4 anos); Sistemas de Informação (duração 4 anos); Direito (duração 5 anos); Psicologia (duração 5 anos); Serviço Social (duração 4 anos) e Engenharia Civil (duração 5 anos).

Cursos Tecnológicos: Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira (duração 2 anos); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (duração 2 anos e meio).

Diferenciais da ESBAM:

• Alta aprovação na OAB;
  • Primeira Instituição no Amazonas a oferecer Medicina Veterinária;
  • Clínica Escola de Psicologia;
  • Clínica Escola de Medicina Veterinária;
  • Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ;
  • Núcleo de Práticas Administrativas – NPA;
  • Núcleo de Práticas de Ciências Contábeis;
  • Cursos tecnológicos de rápida duração;
  • Eventos acadêmicos com práticas voltadas para o mercado atual;
  • Laboratórios modernos de:
  • Microscopia;
  • Multidisciplinar;
  • Botânica e Zoologia;
  • Necrópsia e Anatomia;
  • Biblioteca dispõe de acervo de cerca 20 mil títulos que abrangem as mais diversas áreas do conhecimento;
  • Catálogo de títulos para consulta ON LINE, entre outras vantagens.

Sobre a PROVA do VESTIBULAR ESBAM 2019/1

INCREVA-SE

Valor Prova Vestibular: R$ 20 reais;

Dia e Horário: Terças e Quintas-feiras (10h, 15h e 18h); Sábado as 9h.

Inscrição:  O candidato poderá fazer sua inscrição no Vestibular no site clicando no botão de inscrição ou fazer a prova presencialmente chegando com 20 minutos de antecedência e se dirigir ao setor de Atendimento ao Aluno munido de documento de RG e do valor de R$ 20,00.

• Endereço da ESBAM:  Rua Leonor Teles (antiga Javari), 153, Conjunto Abílio Nery, Adrianópolis (fundos do Hiper DB da Paraíba).

Informações: (92) 3305-1800 /1801/ 1802/ 1815/ 1823/ 1855/.

Confira abaixo a TABELA de VALORES de nossos cursos:

VEST2019 - SITE - TABELA VALORES SITE