Notícias Sem categoria — 08 fevereiro 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Escola Superior Batista do Amazonas – Faculdade ESBAM esclarece que as notícias negativas veiculadas nos últimos dias  nas mídias não correspondem com a realidade dos fatos, sobretudo no que se refere à administração judicial, pela qual a Faculdade passa provisoriamente.

As aulas estão ocorrendo normalmente, assim como funcionários do corpo administrativo e professores estão recebendo seus salários devida e pontualmente. Neste sentido é a orientação da administração judicial, promovida pela 17ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus, onde todas as atividades institucionais e acadêmicas devem ser realizadas dentro da total normalidade. Para tanto, espera-se a colaboração de todos os funcionários da Instituição.

 A intervenção judicial deseja apenas apurar a real situação econômico-financeira e saúde institucional, que é de interesse público. Diante de tal situação eventuais mudanças administrativas tiveram que ser tomadas.

O objetivo é manter a continuidade e tradição desta importante Instituição de Ensino que, há 17 anos, serve a sociedade amazonense com Educação Superior de qualidade com uma equipe de professores Mestres e Doutores compromissados com a educação de excelência no Amazonas.

ASCOM
Manaus 14 de março 2018.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Compartilhar

About Author

esbam

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *