Destaques Notícias — 14 março 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM esclarece as notícias negativas veiculadas nos últimos dias  nas mídias não correspondem com a realidade dos fatos, sobretudo no que se refere à administração judicial, pela qual a Faculdade passa provisoriamente.

As aulas estão ocorrendo normalmente, assim como funcionários do corpo administrativo e professores estão recebendo seus salários devida e pontualmente. Neste sentido é a orientação da administração judicial, promovida pela 17ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus, onde todas as atividades institucionais e acadêmicas devem ser realizadas dentro da total normalidade. Para tanto, espera-se a colaboração de todos os funcionários da Instituição.

 A intervenção judicial deseja apenas apurar a real situação econômico-financeira e saúde institucional, que é de interesse público. Diante de tal situação eventuais mudanças administrativas tiveram que ser tomadas.

O objetivo é manter a continuidade e tradição desta importante Instituição de Ensino que, há 18 anos, serve a sociedade amazonense com Educação Superior de qualidade com uma equipe de professores Mestres e Doutores compromissados com a educação de excelência no Amazonas.

ASCOM
Manaus 14 de março 2018.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Compartilhar

About Author

esbam

(1) Reader Comment

  1. Ótima faculdade! Pena que tive que me mudar para Porto Alegre/RS devido a uma oportunidade de trabalho que apareceu lá, sentirei saudades dos professores.

    Abraços, Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *