PROGRAMA DE MONITORIA FACEBOOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APRESENTAÇÃO

Os cursos de Pós-Graduação da Faculdade ESBAM tem o objetivo de aprimorar o ensino obtido na graduação, investindo especificamente, na qualidade de ensino, impulsionando  ser um centro de referência no Estado do Amazonas.

A finalidade do programa em Lato Sensu da ESBAM, é a preparação de profissionais para atuarem no mercado de trabalho com competência nas diversas áreas das ciências sociais, exatas, humanas, informação, saúde em seus aspectos técnicos, científicos, culturais e gerenciais.

O título de especialista concedido pela ESBAM identifica o profissional, porque o instrumentaliza adequadamente a exercer a especialidade escolhida, com ética, responsabilidade e competência, este título é uma referência para o exercício profissional.

Os cursos de Pós-Graduação da ESBAM são elaborados com base na Resolução n° 1 de 8 de junho de 2007, alterada pela Resolução CNE/CES nº 4, de 16 de fevereiro de 2011, que estabelece normas para o credenciamento especial de Instituições para oferta de cursos de especialização. Os cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, têm duração mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas, nestas horas não serão computadas o tempo de estudo individual ou em grupo, sem assistência docente, e o reservado, obrigatoriamente, para elaboração individual de monografia ou trabalho de conclusão de curso.

Observando as diretrizes da Resolução nº1 e 4, o planejamento dos cursos de pós-graduação da ESBAM, procura seguir a duração mínima de 360 horas, com 06 a 15 meses de duração, tendo como referência a inovação, a transformação e a excelência.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Sábado – 8h às 11h

 

Assessoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Coordenadora – Profa. Julia Christina Camilotto

Documentos necessários:

– 2 fotos 3×4
– Cópia do comprovante de residência
– Cópia do RG / CPF e Título de Eleitor
– Certificado de Reservista;
– Histórico e Diploma de Nível Superior
– Declaração e Histórico (alunos que cursam último período da graduação)
– Comprovante do pagamento da matrícula (valor da 1ª parcela)

 

CONTATOS

Telefone: 3305-1800

ENDEREÇO:

Conjunto Abílio Nery – Rua Leonor Teles, 153 – Adrianópolis, Manaus – AM, 69057-015

Telefone:(92) 3305-1800

 

FICHA PÓS-GRADUAÇÃO

MANUAL DE TCC

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *