O Encontro Interdisciplinar dos cursos de Administração e Ciências Contábeis foi realizado de 22 e 23 de junho, na Área de Convivência da Escola Superior Batista do Amazonas – ESBAM, com o tema: Conexões Tecnológicas e Científica. O objetivo foi analisar a atuação do profissional no seu campo de trabalho através deste projeto.

O Projeto Interdisciplinar desenvolvido entre os cursos de Administração e Contabilidade serviu para levar a compreensão da importância da leitura nos seus vários aspectos da área.  Com o projeto, o acadêmico adquiriu uma melhor forma de se expressar através de múltiplas linguagens e novas tecnologias. Se posicionando diante da informação adquirida, e interagindo, de forma crítica e ativa, com o meio físico e social, para produzir textos e artigos científicos de acordo com os gêneros apresentados.

Durante o Encontro houve Ciclo de Palestras voltado para Novas Tecnologias, Oficinas, abordando o assunto “Como construir Um Trabalho Cientifico” e diversas Atividades Acadêmicas.

Participe do nosso evento, acesse AQUI

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *