A Coordenadora do curso de Direito da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), professora Sônia D’arc Barros de Carvalho recebeu, na última sexta-feira (3), a homenagem de “Honra ao Mérito” concedida pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (ESA/OAB-AM).

O certificado foi conferido à professora Sônia de Carvalho “pelos relevantes serviços prestados à advocacia do Estado do Amazonas e ao valioso e bem vindo estímulo jurídico de nosso Estado através de sua pontual liderança como Coordenadora do Curso de Direito da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM)…”.

A homenagem conferida pela ESA/OAB também destacou o importante incentivo da coordenação do curso de Direito na participação dos discentes da ESBAM nos concursos jurídicos promovidos pela Comissão de Aperfeiçoamento Jurídico em parceria com a ESA/OAB-AM.