A Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) informa a todos os formandos que os ensaios da colação de grau serão realizados nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Os ensaios acontecerão às 19h, respectivamente nas salas 19 e 33. Na ocasião, os alunos poderão esclarecer dúvidas diretamente com os organizadores do evento.

O objetivo da atividade é orientar e preparar os estudantes para a cerimônia de formatura, que acontece no dia 14 de março, às 18h30, na plenária do Centro de Convenções Studio 5, na Avenida Rodrigo Otávio, 3555, Distrito Industrial.

Confira as datas do ensaio da colação de grau por curso:

28 de fevereiro: Ciências Biológicas, Gestão Financeira, Gestão em RH, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

01 de março: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Matemática e Sistemas de Informação.

Mais informações pelo telefone 3305-1811