Com o foco na expansão do conhecimento científico, a Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), por meio do curso de Matemática, realiza nos dias 29 e 30 de Outubro de 2018, a “Semana Acadêmica de Matemática: Recriando Saberes frente à Educação Interdisciplinar”.

A iniciativa tem como objetivo desenvolver um momento de atualização e discussão interdisciplinar de temas pertinentes às principais áreas do ensino da Matemática, criando conexões de conhecimentos entre os pesquisadores, alunos, egressos, professores da ESBAM e de outras instituições.

O evento garante 30 horas complementares e acontece nos horários de 19h às 22h.  O valor da troca é de R$ 20,00 para acadêmico da ESBAM e também para o público externo.

Mais informações: 3305-1827.