A “XII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da ESBAM” encerrou na sexta-feira (28/09) com abordagens relevantes para a capacitação dos futuros médicos veterinários. Foram três dias de muito aprendizado com palestras importantes proferidas por profissionais qualificados na área.

001

O intuito foi de apresentar inovações nos conhecimentos técnicos e científicos, além de contribuir para a formação de qualidade dos estudantes. A “XII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da ESBAM” aconteceu no período de 26 a 28 de Setembro de 2018, no auditório Deputado Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

003

“O evento foi bastante proveitoso, com palestras multidisciplinares e palestrantes capacitados que levaram conhecimento aos acadêmicos, assim, pudemos ampliar os conhecimentos de nossos alunos”, declarou o coordenador do curso de Medicina Veterinária da ESBAM, professor José Allan Soares de Araújo.

005

Durante o evento, temas importantes foram abordados como: “O Papel do Médico Veterinário na Segurança dos Alimentos”, palestra ministrada pela especialista Cristiellen dos Santos Marques que também expôs ideias e assuntos que fomentaram a participação de estudantes e profissionais ligados às diversas áreas de atuação da Medicina Veterinária.

“A ‘Semana Acadêmica de Medicina Veterinária’ é de suma importância na construção de novos saberes, além de proporcionar a integração entre alunos e profissionais”, declarou a aluna Bárbara Fresse do 7º período do curso de Medicina Veterinária da ESBAM.

WhatsApp Image 2018-10-01 at 15.03.55

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *