Assessoria de Comunicação

Com o intuito de qualificar os acadêmicos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira, por meio de conteúdos referentes às técnicas administrativas, a Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) realizou nos dias 22, 23, 25 e 26 de Outubro, a “Semana Interdisciplinar dos Cursos Tecnológicos”.

003

Selecionada1

O evento foi de suma importância, pois teve como propósito tirar as dúvidas dos alunos sobre a área na qual ele irá atuar. “É fundamental que possamos habilitar o futuro profissional e deixá-lo preparado para o mercado de trabalho, além de esclarecer todas as incertezas e mostrar que esse aluno é capaz de construir uma carreira”, declarou o professor do curso de Gestão Financeira, Raphael Campos.

005

Para Silviane Rabelo, aluna do 4º período do curso de Gestão Financeira, a Semana Interdisciplinar teve grande relevância porque deu mostras da realidade que os futuros profissionais irão enfrentar.

“Espero adquirir novos conhecimentos, novas experiências e assimilar a vivência dos professores em relação ao mercado trabalho”, declarou a finalista do curso.

DSCF1584